Eu voltaria no tempo

Gostaria de poder corrigir alguns erros do passado, de poder encorajar-me nas vezes que desisti quando podia ter tentado algo.
Gostaria de não ter tido alguns relacionamentos, com certeza seria bom, não iria ferir meus sentimentos.
Nossa como eu gostaria de ter dito coisas que eu não disse, de ter impedido coisas que não impedi, gostaria de ter sido mais forte no passado, de ter tido mais determinação, de ter priorizado as coisas mais importantes, não as mais banais.
Gostaria de ter corrido atrás!
Mas o tempo passou, e nada pode ser mudado. Histórias do passado ficam por lá mesmo. No passado!
O que podemos fazer é aprender com os erros que cometemos, pedir perdão se for possível, e continuar em frente tentando se adaptar, se corrigir, melhorar.
Acho que o certo é pensar que: Eu não voltaria no tempo. Uma pessoa sem falhas é uma pessoa sem experiência, sem sabedoria, aprendemos com nossos erros então sem eles, não aprenderíamos quase nada.
Eu aceito quem eu sou!




Se aceite, aceite os erros que cometeu, aceite as más decisões que tomou e tire uma lição de cada um desses erros, de cada uma dessas decisões. Vá atrás de tudo aquilo que você quer, erre, falhe, mas tente, nunca desista de tentar, a vida é feita de tentativas e erros, a cada tombo que tiver se levante mais forte, sabendo onde errou e não cometendo o mesmo erro.



Não podemos voltar no tempo, mas podemos aprender com tudo que fizemos no passado e nos tornarmos cada vez melhores. Aprenda com você e tente ser a melhor versão de você.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.