O que faz valer cada dia?

Como são seus dias?

O que te motiva?

Sabe, existem pessoas que estão realmente cansadas da forma como vivem, acordam na segunda, já pensando na próxima sexta, odeiam o meio da semana, torcem desesperadamente para que o próximo final de semana chegue.






São pessoas que não sabem aproveitar a vida, pessoas que parecem ter pressa pra morrer, vivem apenas dois a cada sete dias e nos outros cinco, elas apenas existem.
Não ha nada de errado em querer curtir os finais de semana, mas por que só curtir nos finais de semana? Por que não aproveitar os outros dias?




Meus dias começam sempre iguais, acordo em todos eles, a partir daí, cabe a mim a forma como esse dia irá acontecer.
Acredito que um bom dia é um dia que, quando chega ao fim, você pode olhar para trás e tirar boas lições com ele, boas histórias, ótimas lembranças.


Um dia sem aprendizado, felicidade e histórias é um dia apagado, esquecido, um dia onde nada de memorável acontece é um dia onde se perdeu a oportunidade de viver!



O que me motiva é saber que acordei isso já basta, independente dos problemas, eu tenho a plena consciência de que sou eu o único ser capaz de reger a minha vida, então procuro fazer isso da melhor forma possível.

Se eu estou vivo, automaticamente, estou apto para viver, para fazer as coisas que eu quero fazer, ninguém irá fazer por mim.
Viva seus dias, todos são dados a você de presente e vai chegar o dia em que você não os terá mais, faça todos os dias valerem à pena, pois o poder está em suas mãos.



Na vida, somos todos passageiros, temos que aproveitar a viagem.
Cazu Faria       

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.